Talvez você também devesse sumir por uns tempos…

Eu sumi e recomendo.

A internet tá cheia de conteúdos com mil receitas, técnicas infalíveis, listas intermináveis de o que devemos fazer, de como devemos nos sentir, eu achei esse blog meio sufocado por tudo isso.

Sigo em casa, trabalhando de casa, cozinhando em casa (muitas vezes por prazer, muitas vezes só por necessidade).

Tentei yoga e amei, mas parei.

Tentei ler, não consegui, desisti, insisti e depois consegui.

E tá tudo bem não sermos constantes. Tudo bem estar em paz com isso.

Se você quiser sumir também, eu apoio!

Se quiser indicações de livro, eu tenho! ( já que estou aqui mesmo, né?)

Livros que li nos últimos tempos

Não são livros nada, nada leves. Se você quer algo nesta linha eu recomendo que você pare o post por aqui. Mas se você quer boas histórias com momentos de tensão para passar o tempo, vem comigo!

Esse foi o primeiro livro que fluiu bem durante a quarentena. Sim, ser da Liane ajuda muito! O que aconteceria se depois de bater a cabeça você acordasse com 10 anos a mais? Exatamente isso que acontece com a Alice, ela acredita que tem 29 anos, está grávida, casada e muito feliz, mas a realidade dos 39 é bem diferente. Gostei muito do enredo, ele te prende do começo ao fim!

QUE LIVRO LOUCO! Já na primeira cena do livro você fica “queeeee?” A Colleen também é ótima, eu nem sei explicar sem spoiler, mas a história gira em torno da autora de sucesso Verity Crawford . Ela está no auge de sua carreira, no entanto, um acidente acaba interrompendo suas atividades. Verity precisa concluir algumas obras e nesse cenário surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Parece sem graça, né? Mas acredite em mim é um dos livros mais intrigantes e malucos que já indiquei nesse blog.

Logo na primeira página o livro grita “VAI DAR MERDA” Todo ano, nove amigos comemoram o réveillon juntos. Desta vez, apenas oito vão voltar para a casa. O cenário é no interior da Escócia do meio da neve, cada capítulo é a visão de um dos amigos. Até o final a autora mantém muito bem o clima de mistério. Em nenhum momento desconfiei com desvendei o acontecimento final e eu amo isso!

Eu só comecei a ler o livro porque comecei a ver a série na Amazon Prime. Te contar que no geral eu achei bem fiel ao livro e ouso dizer que, acho que preferi a série. Calma, explico! O livro dá uma importância enorme a algumas relações que não são necessárias, sabe? E as atuações da Reese Witherspoon e Kerry Washington (Olivia Maravilhosa Pope) são irreparáveis, no livro as personagens não tem toda essa força. Então leia se puder, mas assistam com certeza!

Acho que por enquanto é só, talvez eu volte em breve, sumida porém cheia de assunto ❤

Um comentário sobre “Talvez você também devesse sumir por uns tempos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.