Eu, batom vermelho e o preferido do momento

Eu faço pouco post de maquiagem aqui, mas no auge dos blogs eu tive com mais duas amigas (maravilhosas!) um site somente dedicado ao tema. Ele chamava Amigas Testando e era um sucesso! Acabou porque a gente ficou bodeada de escrever somente sobre beleza e talvez essa preguiça ainda persista em mim, por isso que geralmente escrevo sobre um produto, escrevo uma história junto.

Eu uso batom desde uns 13 anos, comecei a usar para não rachar a boca no inverno e nunca parei. Usava só as cores que minha mãe tinha, sempre marrons. E segui assim, lá em 2007 eu entrei na faculdade e estava com dois amigos em uma farmácia. Lá eu vi o batom 1 da Vult, e pensei, nossa será que vai ficar bom em mim?

100% das pessoas que questionei falaram que não.

PS: Se você me acha toda desconstruída e moderna saiba que aos 18 eu era bem trouxa (aos 19,20, 21,22,23,24,25 também) hahahahhahaa

Mas enfim, eu fui lá com meu dinheirinho contado e comprei o bendito, e nunca, nunca mais na vida parei de usar batom vermelho. Moral da história, seja quem você quiser ser, use o que quiser usar, as pessoas sempre vão te julgar.

Hoje nós somos todas maravilhosas então se quiser usar um batom verde neon, pode ficar tranquila que eu tenho certeza que você ficará incrível ❤

O post também é sobre o meu batom preferido do momento, mas o que mais usei na minha vida foi o 330 da Boticário. Acho que foi em 2008/2009 o boom dos blogs e quando trabalhei com as amigas do antigo blog. Esse batom foi uma febre! Ele é parecido, só que na minha humilde opinião, melhor que o Ruby Woo da MAC, que investi muitos dinheiros e nunca consegui usar por ser extremamente seco. Eu fazia estoque do 330, ele é vendido até hoje, antes custava 13 reais e hoje 23. Acho ótimo quem quiser um vermelho matte pode investir nele (e vou comprar novamente porque fui influenciada por mim mesmo). Ele me lembra a época que tive o emprego mais legal da minha vida e quando eu comecei namorar meu marido ❤

Hoje, veja só, eu levo uma necessaire pequena na bolsa, mas normalmente com uns 4 batons dentro. E eu não sou louca, é vontade de ficar variando hahahahhaha dos 4, 3 são vermelhos. Não sou a maior fã da versão líquida, não gosto da sensação na boca, mas esses da RK by Kiss são ótimos, bem leves, hidratantes e duram bem. O mais claro é o My Pre-rog-a-tive e o outro U Make Me Happy.

Eu falei que viajamos por quase 20 dias com uma mala só, né? Eu pensei, não vou ser a louca do batom! E dois um vermelho e um nude.

O vermelho escolhido foi Batom Volumão – Vermelhe da Quem disse, Berenice? (marca que cobri o lançamento para o blog velho e mora no meu coração <3) . Não, eu nem tenho a intenção de ser a Kylie Jenner nessa vida, mas ele promete um aumento do volume dos lábios instantaneamente porque tem ácido hialurônico na sua fórmula. Com o uso contínuo, aumenta a produção de colágeno e elastina, reduzindo visivelmente os vinquinhos, redefinindo o contorno labial e aumentando o volume da boca. Além disso, ele tem efeito semi-mate, alta cobertura, longa duração e FPS 15.

O batom é cremoso, bem fácil de passar e dá um sensação de “frescor” nos lábios por alguns segundos. Parece um mentol, sabe? A cor é maravilhosa e realmente acho que os lábios ficam mais bonitos. Não espere virar a Angelina Jolie, mas para hidratar vale muito. Tem outras cores lindas e a Quem Disse, Berenice? Sempre faz alguma promoção, então vale ficar de olho porque o preço normal dele é salgado. 45 reais. O meu já está no finalzinho e sei que daqui muitos anos quando olhar as fotos da viagem vou lembrar como fui feliz usando ele.

Use o que te faz feliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.