Sumiço, férias e um produto da Korres

Como dizem, quem é vivo sempre aparece! Então senta que lá vem história…

Eu comecei esse ano cansada. 2019 começou pesado, eu só queria marcar meus vinte dias de férias, planejar esses dias de folga tranquilamente. Mas não foi nada disso que aconteceu. Aliás, foi. Só não foi nada tranquilo rs.

Em fevereiro eu descobri que não iria conseguir tirar férias em abril por uma série de coisas do trabalho. Em fevereiro meu marido descobriu que tinha que marcar as férias urgentemente, mas só poderia ser depois da segunda semana de março. Mas eu tinha que voltar antes de abril. Praticamente na última semana do segundo mês do ano fechamos as férias para o dia 11 de março.

3 semanas para organizar 20 dias de férias. EU AMO ORGANIZAR FÉRIAS. Mas a gente não tinha ideia do que fazer, eu sugeri Maragogi, minha ideia de férias era sol e all inclusive. Não tinha data no hotel que a gente queria.

O Léo sugeriu Atacama. Passagem ok, passeios caros, não era a época que a gente queria ir. Vimos Cidade do México, Cancún, Paris, Roma.

Roma! Preço maravilhoso de passagens, vamos comprar? Amanhã a gente compra, tá tarde.

No outro dia estava O DOBRO DO PREÇO. Exatamente o dobro. A gente queria morrer, mas paciência. Tudo estava caro.

Dois dias depois, ainda com um resquício de esperança e as passagens estavam lá de novo! Comprei entre uma ligação e outra no meio do expediente. 16 dias na Itália!

Faltavam 15 dias pra data do embarque.

O que a gente vai fazer? Pra onde vamos? Onde ficaremos?

Não sabíamos! Por isso meu sumiço, muita ansiedade. Muita coisa para deixar encaminhada no trabalho. Tantos planos pra fazer!

Nosso primeiro passo foi ver vídeos de roteiro na Itália e fechamos: Milão, Veneza, Florença, Toscana, Roma.

Dividido os dias, vamos ver passagens de trem. Caras. BEM CARAS. Vimos que tinha um desconto de 30% em cada passagem e valia até meia noite do domingo. Era domingo, então tranquilo. AI PENSEI, MEIA NOITE DA ITÁLIA, NÉ? Faltava uns 20 minutos. Compramos os trechos Roma/Milão, Milão/Veneza e Veneza/Florença nesses minutos e VALEU muito a pena.

Primeira dica que eu posso te dar sobre a Itália é: Compre as passagens de trem com antecedência. Fique de olho no site Trenitalia sempre tem algum tipo de promoção.

Fechado isso, o nosso já reservamos nossos hotéis no nosso amigo Booking e a última parada em Roma no Airbnb.

E foi isso. Fomos na cara, coragem, poucos passeios marcados e uma vontade louca de conhecer esse mundão ❤

Sem grandes perrengues (mesmo com Mercúrio retrogrado!) lugares lindos, comidas maravilhosas e o melhor companheiro de viagem do mundo ❤

Obviamente que depois eu conto mais, mas pra aproveitar esse post cheio de assunto. Como a viagem teve vários destinos, fomos só com uma mala grande e as de mão. Minha necessaire com os produtos que uso diariamente é grande, pesada. Nem pensei em levar ela completa para a viagem.

Então tive que fazer uma “curadoria” do que seria essencial. Para a pele a primeira coisa que peguei foi o protetor solar da Bioré. A vitamina C que eu falo no post do link já tinha acabado e no lugar comprei esse sérum da da Korres. Então fui na fé e coragem e só levei esses dois produtos de cuidado com a pele na mala.

Esse sérum é de Rosa Mosqueta, se você acompanha o mundo do skin care, sabe que esse ingrediente é uma febre das peles maravilhosas. Eu comprei ele na promoção por 59, o preço normal é mais de 100 reais.

Primeiro, eu amo os produtos da Korres. Eles são naturais, sem corantes e não testam em animais!

A marca fala que ele é um Tratamento Cosmético Corretor de Marcas Escuras com vitamina C e óleo de Rosa Mosqueta. Que minimiza marcas escuras e iguala o tom da pele. Proporcionando brilho radiante e uma pele saudável

Ele a textura é bem leve, o cheiro é de rosa. Eu não amo, mas passa logo. Minha pele, principalmente durante a viagem, estava bem seca, então eu passava de manhã e antes de dormir. Normalmente eu uso ele antes do hidratante, minha pele absorve bem rápido. Mas acredito se sua pele for oleosa, talvez ache ele pesado, sabe?

A pele fica com uma textura macia e bem radiante. A Korres diz que os resultados são visíveis após da 12º semana de uso contínuo. Eu não vi nenhum milagre, mas ele fez o papel de sérum e hidratante noturno lindamente! Se verem ele na promoção, podem investir!

Não sumo e já já volto com dicas lindas da Itália ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.