Pela ZL – Cadillac Burger

Faz teeeempo que eu não faço um post sobre a ZL, como temos nossos queridinhos acabando repetindo os lugares.

Mesmo se você não é da zona leste, já deve ter ouvido falar no Cadillac Burger, ele fica na Mooca, na conhecida rua Juventus e já ganhou alguns prêmios de melhor hambúrguer e a fama do milk shake é ótima!

857bdf33-db36-465f-b23c-76f2f591374b

Conhecemos o Cadillac há uns três anos e apesar de termos demorado uma vida pra voltar, sempre tivemos boas lembranças de lá. Nesse meio tempo a hamburgueria passou por uma reformulação de estilo, antes ele tinha uma carinha anos 60, que quase todas lanchonetes tem, agora ele está mais lowrider, sabe?

a5c3d880-6d63-4d79-9261-2d86c01eec0e

Fomos no sábado passado e ficamos cerca de 40 minutos esperando uma mesa, há lugares na parte externa também. Sobre o ambiente, eu gostei, mas pode incomodar pela luz vermelha, pelo som bem alto, então é algo a ser considerado. Mas se você quer um diferencial, saiba que o Cadillac é a primeira hamburgueria Grass Fed do Brasil.

41f68845-a23e-48b0-9305-c837d6ac95dc

Mas o que é isso?

Grass Fed quer dizer “alimentado de pasto” que segundo o site, a mais ancestral forma de criação de gado, em que sua biologia natural é respeitada. Gados que comem pasto estão se alimentando daquilo que seus corpos necessitam. Comer pasto é natural para os gados, comer grãos não é, e isso faz toda a diferença. Um gado que vive livre e solto nos entrega uma carne com mais nutrientes, menos gordura e é muito mais suculenta. Sabor que você só encontra na carne Grass Fed.

As folhas dos lanches são orgânicas e cultivadas no local e também há toda uma preocupação com sustentabilidade e economia de água, pontos para o Cadillac!

d3d5f680-81fe-403b-af04-980144f825af

Agora vamos falar da melhor parte? 

De entrada pedimos uma Half and Half com Onion Rings e batatas fritas curly. A onion estava tão perfeita que quase nos arrependemos de não pedir uma porção só dela, eu disse QUASE porque a batata é muito gostosa e diferente das convencionais batatas palito, ela era bem sequinha e crocante, assim como as onions. O preço é bem justo também, cerca de 20 reais e vem uma boa porção.

928e88e6-2790-4e3f-92da-6fb1707fad32

Meu marido pediu o Fat Boy Mooca, com burger de costela bovina, cebola e cheddar, eu que nem sou fã de costela achei maravilhoso e o Léo achou o melhor hambúrguer do mundo, APENAS hahahahah vem um barbecue separado muito bom também!

A minha escolha foi o Peperoni, o que eu tenho pra falar é que o peperoni é moído junto com a carne, então você consegue mensurar o sabor que fica? O cheddar dele também é maravilhoso e também veio uma porção de chips de batata doce.

Os preços do hambúrgueres ficam em torne de 30 reais e qualquer long neck sai por 10. Achei todos os preços justos, sobre atendimento, qualidade e sabor, tudo perfeito!

A hamburgueria do Sujinho ainda é a dona do meu coração, acho que não consigo comparar, porque são propostas bem diferentes, o Sujinho é aquele simples perfeito, o Cadillac é mais elaborado e superou as expectativas, então mais um motivo para conhecer a ZL 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s