Voo Aerolíneas – SP – Buenos Aires – Mendoza

Eu voltei de férias na quinta da semana passada, mas como teve Copa e tudo mais, hoje é o dia oficial de cair a ficha que acabou a folga.

O destino dessas mini-férias foi Mendoza, vou começar bem do começo porque tenho posts para uma vida!

IMG-6258

Compramos as passagens pelo Viajanet, acredito que ninguém gosta de escalas, mas são raros e caros voos diretos para Mendoza, nossa escolha foi ficar seis dias na cidade e passar 3 dias em Buenos Aires, eu achei super fácil montar esse esquema no Viajanet, fiz um exemplo pra vocês entenderem melhor:

voo

É só selecionar a opção Vários Destinos e escolher as datas, isso acaba não alterando o valor da passagem, porque se você for pra Mendoza, por exemplo, as escalas do voo geralmente são em Santiago ou Buenos Aires, então você passar uns dias na cidade que será sua parada, vale muito a pena!

Como demoramos um pouco para escolher as datas, acabamos fechando um voo na ida que era péssimo, saia de Guarulhos às 6 da manhã e chegaríamos em Mendoza 19:30, ou seja iríamos ficar um bom tempo em Buenos Aires – pausa – se você não tem o costume de fazer o check in com antecedência, acho bom começar! Porque menos de 24 horas antes do voo fui no site, fiz tudo bonitinho e descobri que nosso voo tinha mudado de horário, então evitamos de acordar 3 da manhã para nada! O Viajanet mandou um e-mail  avisando da mudança de horário, então só tenho elogios pro site!

IMG-6247

É a segunda vez que voamos de Aerolíneas Argentinas, os aviões são novos e com um espaço bem digno! Vocês sabiam que as poltronas da fileira 12 não reclinam? Eu não sabia, logo, na ida fomos um pouco desconfortáveis, mas nada absurdo. O lanchinho é  bem padrão, vem dois tipos de pão, mas eu que acho iguais no sabor hahaha e um mini, delicioso, alfajor.

Chegamos em Bue umas 14h, no nosso caso houve troca de aeronave, então é preciso pegar a mala, e fazer todo o processo no aeroporto novamente, o que foi bem tranquilo, é nos últimos guichês da Aerolíneas, despachamos as malas e demos uma voltinha, comemos e por causa da mudança do voo o tempo passou bem rápido.

O segundo avião era menor e mais antigo, para beliscar há apenas nuts, o voo foi bem rápido e um pouco assustador no pouso. Mas eu acho TODOS os pousos e decolagens sofridos, fico suando, passo mal!

O Aeroporto de Mendoza é bonitinho, porém minúsculo! Não havíamos agendado transfer, pegamos um táxi do aeroporto mesmo e compensa, porque lá táxi é bem baratinho! Ahhh o Uber não funciona na cidade.

Os voos Mendoza – Buenos Aires e Buenos Aires – São Paulo salvo alguns atrasos, também foram ótimos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s