Benjamin a Padaria

Depois de conhecermos O Mundo Pão do Oliver, criamos o hábito de tomar café da manhã lá todas as sextas. Nossos escolhidos sempre são a trança de azeitona, o croissant e a tortinha de chocolate (que é imperdível, nunca comi nada parecido na minha vida!)

IMG-5796

Se você mora em SP já deve ter passado por um Benjamin, na região da Paulista e Jardins eu já perdi a conta de quantos abriram. Se você passar por essa padaria/café moderninha, eu recomendo dar uma chance.

Todas unidades que vi/fui tem a mesma característica, são pequenas, bem decoradas, mesas coletivas altas e a melhor parte, a variedade de pães, salgados e doces. Sério, é impossível não gostar de alguma coisa, são opções para todos os gostos e vontades. Hoje, como meu horário foi diferente do meu marido, aproveitei para tomar café lá, apesar de tem mil opções, uma coisa que eu amo é pão de queijo, se for a versão mini melhor ainda! No Benjamin essa versão vem em um copão, mas não se engane ele não é 100% preenchido é só da metade pra cima, mas vem em uma ótima quantidade. Ele é crocante por fora, macio por dentro e muuuuito saboroso!

IMG-5794

Pedi um suco de laranja para acompanhar e vem em uma garrafa de meio litro, gostoso também. Não peguei nada doce, mas talvez eu tenha me arrependido já hahaha meu café da manhã saiu por 18 reais, não é barato mas senti que foram bem gastos.

0168DD82-EA89-495E-A43B-C34B8C9921A6

2 comentários sobre “Benjamin a Padaria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s