Florería Atlántico tem que ir – Buenos Aires

Quem está sumida e quem está com saudades de Buenos Aires? Pois é, eu mesma!

Você sabia que o melhor bar da América do Sul fica em Buenos Aires? Mais especificamente na Calle Arroyo, no bairro Recoleta. O nome não é por acaso, o bar realmente fica em um floricultura, na verdade, no porão da loja de flores e vinhos.

IMG-0928 (1)

É bem estranho entrar lá e se deparar com uma porta grande e pesada, é só abrir e entrar, ao contrário do que pode parecer, ninguém vai te impedir de fazer isso.

IMG-0927Vale lembrar que é um dos lugares mais badalados da capital portenha, fomos em um sábado e estava cheio, mas com algumas mesas vazias, aí fui lá falar com a atendente, o som alto, eu e o meu espanhol capenga entendemos que se as pessoas não chegassem até tal horas poderíamos usar a mesa e foi mais ou menos isso que aconteceu hahaha

IMG-0944 (1)

Estávamos em quatro pessoas, sentamos felizes e pedimos uma porção de lagostins, um vinho branco maravilhoso e quando estávamos nos preparando para pedir mais coisas veio a atendente e disse, “Então, conforme a gente tinha combinado, agora vocês tem que sair da mesa porque ela tá reservada”, não entendemos é nada, mas levantamos tristemente, já que queríamos ficar mais, beber mais, comer muito mais!

IMG-0942

Eles fazem reserva apenas pelo telefone (+5411) 4313-6093, eu recomendo muito vocês reservarem porque o lugar é incrível, tem uma ótima carta de vinhos e drinks e boas opções de comida. Só o som que achei muito alto, mas deve ser porque eu tô ficando velha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s