Burger Joint e duas paradas na Av. Paulista

Eu não fui uma das entusiastas quando o Burger Joint chegou ao Brasil, a hamburgueria americana chegou aqui com o mesmo conceito, apenas um tipo de hambúrguer com variedade itens para complementar seu lanche, parece que essa estratégia não deu muito certo por aqui, e temos algumas opções.

IMG-5132

Mas antes vou falar um pouco do lugar, fomos na unidade da Av. Paulista que fica dentro do Top Center, apesar de ficar em um shopping, o ambiente é separado da praça de alimentação com mesas próprias, acho isso ótimo! Tem outras duas unidades na capital, uma na Bela Cintra e a outra no Shopping Anália Franco.

O sistema tudo é bem simples, em cima do caixa fica um lousa com a opções, você escolher, paga e espera ser chamado. O Ambiente é moderninho e todo rabiscado, você pode escrever onde quiser, inclusive tinha uma canetinha na nossa mesa para isso.

IMG-5135

Pedimos o Lazy Boy  que é Pão Hambúrguer Angus, queijos, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, bacon de costela, ketchup e mostarda dijon e custa 25 reais.  Também pedimos uma batata, maionese da casa e duas cervejas.

IMG-5137

Sobre o hambúrguer escolhido, vou falar que geralmente fujo de opções com alface e tomate porque salada a gente come em casa, né? hahahahaha mas oh nesse caso ornou perfeitamente! O pão é bom, a carne é ótima, saborosa e suculenta e os complementos caem perfeitamente, resulta em um lanche crocante e muito gostoso! Também achei o resultado leve e não saímos super cheios, sabe?

IMG-5138

As batatinhas são ótimas, parecem do Mc (isso pra mim é um elogio!) mas a maionese da casa estava SUPER, SUPER salgada, não senti nenhum gosto fora o sal, triste!

IMG-5157

Aproveitamos que já estávamos na Av. Paulista e fomos conhecer a Japan House que é um centro cultural dedicado à cultura nipônica. Estivemos sábado e estava com uma exposição dedicada à arquitetura, gostei muito e vale o passeio que é gratuito.

IMG-5142

IMG-5148Quase em frente, do outro lado da rua tem a Casa das Rosas, que sempre vale a parada para pelo menos um café no restaurante que fica no jardim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s