Sky Costanera e uma dica

No primeiro momento ir ao Sky Costanera, que é o mirante no maior prédio da América Latina, pode parecer um pega-turista, mas fique tranquilo porque vale a pena!

IMG-2378 (1)

Fomos depois do tour na Undurraga e chegamos umas 17 horas para pegar o pôr do sol.

IMG-2299

Como chegar

Já falei aqui que andamos praticamente só de metrô no Chile, né? Ao contrário da Argentina, por exemplo, lá o preço é bem salgado e tem bastante trânsito. O metrô, apesar de ser bem antigo, funciona perfeitamente.

O Sky Costanera fica bem perto do metrô, cerca de 5-10 minutos de caminhada da estação Tobalada da linha 1 – Vermelha

O endereço é Andrés Bello 2457, Providencia, Región Metropolitana, Chile

Ingressos

Ao chegar é só você perguntar, Sky Costanera? que te informam onde fica a bilheteria, não pegamos nada de fila e fomos na quarta-feira, que na época era o dia mais barato, agora vi no site que todos os dias são o mesmo valor.

Vale a pena?

IMG-2298

É possível admirar a vista em dois andares, no 61º e no 62º, gostei mais do último, mas dizem que em dias de frio extremo é difícil ficar lá, porque a parte de cima é aberta.

DSC03992

É possível ter uma visão 360° de toda a cidade, tivemos sorte de ir em um dia que a visibilidade estava boa, mas vale saber que não é sempre assim,  uma camada de poluição pode prejudicar o passeio.

IMG-2364

Recomendo ir próximo ao pôr do sol, fica cheio, mas é realmente lindo! No dia que fomos ainda estava rolando uma música ao vivo e uma degustação da mesma vinícola que estivemos antes, delícia!

IMG-2400

Acho que é um passeio meio entediante para crianças, porque não tem muito o que fazer mesmo, só sentar (no nosso caso no chão) e admirar a bela vista. Ficamos umas duas horas e meia, três. E foi maravilhoso. Mas juro que pensei se era seguro estar no prédio mais alto da América Latina em uma cidade com tantos terremotos hahahaha mas não encanei e nada aconteceu!

IMG-2406Quando anoitece também fica lindo!

Dica

No prédio fica um ótimo shopping, com um ótimo mercado o Jumbo que tem uma seleção de vinhos maravilhosos com ótimo preço! Voltamos para o apartamento de metrô e carregados de vinhos, então se você for fazer esse passeio aproveite para fazer o estoque da sua adega também!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s