Cremes que mudaram minha pele – Body Shop

Eu passo hidratante no corpo todos os dias desde que me entendo por gente, mas sempre fugi de passar qualquer coisa no rosto, explico o motivo.

Eu tive espinhas na adolescência, nada preocupante, mas minha testa e meu queixo viviam marcados. Eu usava toda a linha da Avon para acne e tentava esconder de alguma forma, mas minha pele só melhorou mesmo depois dos 18 anos, mas seguia bem oleosa e qualquer coisa que eu tentava passar no rosto era ba-ta-ta: espinha na certa!

Então, a bonitona aqui chegou aos quase 30 sem passar nada pra cuidar, só protetor solar, e adivinha? Um dia sai do banho e fiquei em choque! Minha pele tava manchada, ressecada e com diversas marcas de expressão. Eu dei uma surtada, falei pro meu marido que ia marcar botox, preenchimento e tudo mais que podia, ele ficou assustado com me surto e me deu um presente. (Te amo marido!)

IMG-5063

Esse amarelo da foto, ele é da linha Oils Of Life e quando eu li OILS já pensei “Vou fritar bacon na minha cara no final do dia” e perguntei:

“Amor, isso serve pra pele oleosa?!” 

“A mocinha disse que serve pra toooodas as peles”

“Mas eu não sou todo mundo! hahahah”

“Vamos ali na loja então!” 

Já estávamos no Center 3 e o atendimento da Body Shop de lá é incrível, você gasta um rim e ainda sai sorrindo hahahaha

E a vendedora confirmou que o creme é para todos os tipos de pele, hidrata, trata e previne rugas de expressão e pode ser usado qualquer hora do dia. Maravilha, né?

Eu passo ele todos antes do protetor solar e já na primeira vez que usei minha pele ficou mais macia, sem brincadeiras, a textura dele é ótima e não pesa nada na pele. Uso há uns 4 meses e pele é outra, ela está mais uniforme, clara, hidratada e bonita. Não aumentou a oleosidade e nesse tempo não tive nenhuma espinha.

IMG-5064

Agora o creme rosinha, eu comprei na promoção do começo do ano, li ótimas coisas da vitamina e, como combater o envelhecimento da pele, hidratação e tudo mais e estava por 39 reais! Comprei sorrindo, a textura dele é um pouco mais pesada, por isso apesar de ser um creme recomendado para o dia eu me dei melhor usando ele durante à noite, após o banho.

A pele fica ótima também e achei que clareou ainda mais meu rosto. Resumindo, eu amo tudo da Body Shop e esses dois cremes de cuidados faciais me deixaram 100% feliz! O botox eu vou deixar pra daqui alguns anos ainda 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s