Buenos Aires – Um dos lugares mais bonitos para um bom drink

Eu sei que esse blog anda em um ritmo quase parando, mas pretendo mudar esse cenário nas próximas semanas, começando por um post de uma cidade que eu amo ❤

Hoje, Buenos Aires está longe de ser aquela cidade que os brasileiros iam com pouco dinheiro e compravam horrores, nossa moeda desvalorizou, a economia piorou e  atualmente os valores da capital portenha são equivalentes aos de São Paulo. Você já foi no terraço Itália só para tomar um drink? Eu não! hahaha e acho que o OAK Bar equivale a isso para os argentinos, um lugar caro e bonito.

DSC01766

Eu vi um post em algum lugar e quis conhecer, o Oak fica no hotel Palacio Duhau (Av. Alvear 1661), o acordo com o meu marido foi o seguinte, só um drink e a gente fica lá o máximo que pudermos hahahah

DSC01751

Quando chegamos ficamos bem travados, mas é só avisar que vai no bar que eles te explicam. Você passa por um corredor que é uma galeria de cair o queixo de tão linda. O bar é aconchegante, chiquéééérrimo! Eu pedi um cosmopolitan e meu marido um whisky, como de praxe em Buenos vem um amendoins para acompanhar. Ficamos na área interna por motivos de frio, mas o jardim é uma coisa de tão lindo!

DSC01741

Depois dos drinks, ficamos passeando por lá e tirando algumas fotos, como fomos na segunda-feira estava vem vazio, por isso fomos educadamente expulsos quando deu umas 23 horas. É caro? é caro, a carta de vinhos e drinks é boa e dizem que é cozinha é ótima. Vale a pena? Vale! Se eu fosse turista em SP com certeza o Terraço Itália estaria no meu roteiro.

DSC01756

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s