Um pouco de história e um corretivo da Tracta

Há muitos anos eu tive um blog de beleza com mais duas amigas. Na época eu era a doida das maquiagens e dos esmaltes, não podia ver um lançamento e corria para comprar e postar. Mas aí as vacas magras vieram e era caro manter um blog 100% com coisas que compramos, por isso ele acabou.

Depois disso eu sempre quis ter um blog novo, mas não fazia ideia do tema central, cada fase da minha vida eu tive uma vontade, escrever sobre reforma, sobre casamento, sobre carreira, decoração e gastronomia. Um coisa que se manteve todos esses anos é que eu sempre amei conhecer lugares novos e acabava fazendo mil resenhas no Tripadvisor um dia meu marido falou, e por que não fazer isso em um blog?

E esse blog virou um espaço de dicas de viagem, restaurantes, passeios e até mesmo maquiagem, por que não?

Quando comecei a me maquiar, depois que entrei na faculdade com uns 18, 19 anos, antes eu só passava umas bases ruins pra esconder as espinhas, muito blush e batom sempre, rímel só quando pegava da minha mãe hahaha.

O boom dos blogs contribuiu para conhecer as opiniões reais de produtos que gente gostaria de comprar. A resenha do corretivo líquido da Tracta eu li nos primórdios dos blogs, comprei por 17 reais e ele realmente ainda é um dos melhores corretivos do mercado brasileiro, a última vez que comprei ele estava por 35 reais na Renner.

IMG-4153

Quando acabou me último potinho fui em uma perfumaria e a menina me falou, “Ah, tem essa versão matte por 15 reais, você quer?” OPA ME VÊ 10? hahhahahaha mentira, comprei um e pensei: isso não vai dar certo, vai marcar as linhas, acumular, vai ser um horror!

Mas não, essa versão é ainda melhor! Cobre tão bem quanto a versão original, não pesa e fica perfeito. A durabilidade na pele também melhorou, porque na primeira versão era necessário passar pó por cima para assentar o corretivo, na versão matte não é necessário. Eu uso a cor clara e ela não estoura no flash. Melhor custo benefício da vida esse corretivo líquido matte da Tracta ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s