La Cabrera – Buenos Aires

Se eu rica milionária fosse, pegaria todo um dia um avião para almoçar em Buenos Aires. Sim, sim, sim! Eu sou apaixonada pela gastronomia de lá, um misto de carnes ótimas, batatas fritas, chimichurri, pãozinho e doce de leite, como não amar?

DSC01790Vou fazer esse post com os olhos fechados e dor no coração porque as lombrigas dançam forte por aqui. O La Cabrera é um restaurante super conhecido de Palermo (tem no RJ também!) que você escolhe as carnes e os acompanhamentos são servidos à vontade. Há dois restaurantes na rua que leva o nome do lugar nos números, 5099 e 5127. A decoração é bem linda e ele é aconchegantes, o atendimento é bom como todos os lugares que fomos lá.

DSC01791Andamos muito da Recoleta até lá e quando vimos estava fechado, eu quase desmaiei antes do garçom indicar o outro local hahahaha sério, pensa em uma fome!

DSC01798Esse foi o único restaurante argentino que pedimos dois pratos, como eu já disse antes, dá pra dividir uma carne e um acompanhamento tranquilamente por lá. Mas eu já disse que estávamos com fome? Então, foi um Ojo de Bife (sério, melhor corte de carne, pedi em todos os lugares) e um Milanesa, também típico da terra dos hermanos. Antes disso pedimos empanas fritas, mas podem passar, não são tão boas.

Foi o almoço que quase não coube na mesa e quase nem coube na barriga, mas fizemos um esforço. Exageros à parte, a comida é maravilhosa, nem tem necessidade dos milhares de acompanhamentos e peça sempre um bom vinho para acompanhar.

Essa orgia gastronômica não ficou nada barato, aliás é um restaurante bem carinho, mas vale a experiência. Se vou voltar? Por mim estaria lá amanhã…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s