Aproveitando o calor em SP

Eu já fui uma pessoa que amava shopping, hoje passo longe sempre que possível, ainda mais em dias de sol. Em dias assim eu prefiro estar na praia, mas nem sempre é possível, né?

IMG-3768O dia que fomos no Cabana ficamos passeando pela Oscar Freire e tava um calor bem gostoso e queríamos beber algo refrescante e de preferência em um lugar aberto. Eu nunca tinha ido no Empório Frutaria que fica no 433 da rua, ele é bonito, arejado e como nem só de comidas saudáveis e sucos detox vive o homem, tem algumas (poucas) opções alcoólicas no cardápio e escolhemos uma Clericot. O atendimento é muito bom, os preços são um pouco salgados, mas achei ok pagar cerca de 60 reais por uma jarra grande. Ele é bem feito, cheio de frutas e muito gostoso, recomendo de olhos fechados.

IMG-3765O calor ainda não passou e você quer uma opção de sorveteria que não seja o Bacio de Latte? A Le Botteghe di Leonardo é uma opção maravilhosa. Achei os sorvetes saborosos, mas zero artificiais ou enjoativos. Eu pedi um sabor que amei, que é Kibana, kiwi com banana, e gente? É muito diferente e muito gostoso! Meu outro sabor foi leite e do meu marido foi morango e coco. Todos maravilhosos e com preço médio dessas sorveterias caras hahahaha

IMG-3767

Um comentário sobre “Aproveitando o calor em SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s