Você deveria conhecer o Cabana Burger

Segunda é dia oficial da dieta, mas como essa semana é curta, hoje é praticamente quarta e o hambúrguer já está liberado! (pra mim isso é mentira, mas se você quer um motivo te dei um! hahahaha)

IMG-5669

O Cabana Burger tinha tudo pra dar errado, fica em uma das regiões mais caras de São Paulo, Rua Oscar Freire, 56, é todo moderninho, mas sabe aquele moderno muito perfeito e calculado? Então…

IMG-5666

Mas então fui 100% surpreendida! É uma das hamburguerias mais bonitas que estive, fomos tarde pro almoço e cedo para o jantar, umas 17:30 e estava tranquilo, tinha mesa, sem fila, mas mesmo assim foi difícil ser atendida. É preciso pescar o garçom, sabe? Mas depois disso tudo chega surpreendente rápido.

IMG-5670

Pedimos as fritas da casa, R$ 9,90 tamanho ok para duas pessoas e de chorar de tão boa, crocante, saborosa e temperada, assim como a maionese deles que poderia vir em um potinho (bem) maior.

IMG-5672

O cardápio não é muito extenso, mas todas as opções parecem boas. De hambúrguer eu pedi o Sunrise, cheddar, cebola caramelizada e meu marido o Truffle Burger, quem gosta de trufa pode pedir sem medo, porque é maravilhoso! Não tenho nenhuma ressalva a fazer, só que o pão é um dos melhores que já provei por SP.

O meu pedido foi 21 reais e nossa, eu achei mais que justo, um ótimo custo benefício! Ah, o chopp Heineken custa 9 reais também vem perfeito.

Resumindo? Mal te conheço e já te amo Cabana! Vou pensar em você sempre que quiser um hambúrguer dos bons!

2 comentários sobre “Você deveria conhecer o Cabana Burger

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s