Pela ZL – República dos Camarões

Antes de mais nada vou contar minha relação com camarão, minha mãe sempre me contou uma história HORROROSA envolvendo camarões  eu não tenho nem coragem de reproduzir por aqui, então provar camarão? Nem pensar!

Mas isso mudou, um dia estávamos no Mercadão, mais de uma hora de fila para almoçar no Hocca, vi um moço comendo o pastel de Camarão Rei e fiquei com desejo! Fiz meu marido pedir para eu provar e amei, amei, amei! Desde então é uma das minha comidas preferidas (Viu? nem sempre mãe tem razão! hahahaha), agora vamos falar da República dos Camarões?

IMG-3684

Quem mora na Região Leste já deve ter passado inúmeras vezes pelo local, o restaurante fica bem na Radial,  Av. Conde de Frontin, 450, e existe há muito tempo, ele vive cheio e sabe por quê? Porque é maravilhoso!

Nada de ambiente sofisticado por lá, é aconchegante, familiar e com ótimo atendimento. 100% das vezes que vamos pedimos o Camarão ao Catupiry que serve BEM duas pessoas, quando eu digo BEM é que cada uma pode comer tranquilamente dois pratos enormes, por 89,90 o que eu acho justo porque é de ótima qualidade e vem uma entradinha, 4 bolinhos de bacalhau.

Amamos a República, é aquela comida deliciosa e que traz conforto pra alma, sabe?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s